O boleto do Grêmio é enviado para a residência de todos os associados, no entanto, há outras formas de ter acesso ao documento. Veja algumas delas a seguir:
SITE: Os associados podem retirar o boleto, a partir do dia 23 de cada mês, através do site gredembh.com.br, no menu “Area Restrita”. É preciso digitar a matrícula e senha. Caso seja seu primeiro acesso, informe seu CPF (apenas os números) e, em seguida, você será direcionado a criar uma nova senha. Se não se lembrar do seu passe, escolha a opção “Recuperar senha”.
Após realizar o login, clique na aba “2º via de boleto” e faça o download do documento desejado. O boleto vence no dia 05 do mês seguinte ao faturamento. É importante destacar que ele fica disponível até 65 dias após a data de vencimento e que não é gerado, neste arquivo, o extrato das cobranças. Caso o associado queira saber o detalhamento da fatura basta acessar o menu “Extratos” e clicar no mês almejado. Veja o passo a passo a seguir:
SMS: O código de barras do boleto também é enviado por sms para o celular do associado, no último dia útil do mês. Se você não recebe e deseja ter esse serviço, faça a solicitação pelo whatsapp ou email do Gredem, informando o número do seu telefone e o desejo de ser incluído.
WHATSAPP E EMAIL: Basta enviar uma mensagem para o email ou whatsapp do Grêmio solicitando a segunda via do boleto.
POSTOS FIXOS: Se preferir, a solicitação de segunda via também pode ser realizada diretamente na Sede ou PSG.
RESIDÊNCIA:O banco envia o boleto para a residência de todos os associados. Caso não esteja recebendo, observe se você possui Débito Direto Autorizado (DDA). Se sim, o documento não chegará em sua residência, mas estará disponível para pagamento em sua conta. Se não possuir DDA e mesmo assim não estiver recebendo o boleto, mande um email ou whatsapp para o Gredem, informando seu endereço completo para que seja feito a atualização de cadastro.