Como já sabido por boa parte da categoria, sendo inclusive assunto de pauta jornalística, nesse mês de Janeiro de 2021, em razão de um problema decorrente de uma mudança no sistema de pagamentos do governo federal, os proventos de alguns servidores, inclusive da CBTU, sofreram atraso em seu crédito bancário.
Mais especificamente às implicações desse contratempo em relação aos(às) nossos(as) associados (as), que poderiam não conseguir quitar os boletos referentes aos planos de saúde até a data de seu vencimento, nós da atual gestão, com o intuito de evitar prejuízos injustificáveis aos(às) afiliados(as), após deliberação, resolvemos:
– Àqueles que quitarem os seus boletos até o dia 08/01/2021, sexta feira, e que tiverem ônus a título de multa e/ou mora decorrentes do problema supracitado, o GREDEM compensará os valores cobrados, no boleto do mês subsequente, relativos a esse encargo pago (multa e/ou mora);
Essa ação está em consonância com o compromisso firmado pela chapa “Faz Bem GREDEM”, no momento de sua posse, que é o de garantir aos(às) nossos(as) associados (as) as melhores condições quando da utilização dos benefícios oferecidos pelo Grêmio, bem como buscar, em momentos adversos, possibilidades que não prejudiquem os(as) nossos(as) filiados(as)
Para maiores informações, entrem em contato conosco no ramal 3981